-Lgç on-
Raquel: Já ta chegando flore?
Jade: Já sim, Marca 10.
Raquel: Ok vadeaaa.
Jade: Que amor sufocante esse,Num guentoooo.
Desliguei o telefone e fiquei esperando ela que demorou demais,Como sempre né?? Quando ela chegou tava esperando ela na frente do condomínio,Chegando na absurda estava LOTADOOOO,logo fomos tirar fotos usando a nova coleção que estava tudo perfeitooo,Tiramos varias fotos com algumas meninas e logo o thiago (Que trabalha na absurda e quase todo mundo conhece) chegou la e resolvemos tirar algumas fotos e postei uma que eu gostei.
Raquelsenna: Lançamento Incrível da Verão da loja da here in SP
Read more at!! 👊👓❤️
Depois de algumas horas atendendo todo mundo,varias meninas lindas e super carinhosas que levaram varioss presentes, Fomos almoçar na praça de alimentação mesmo já que daq a algumas horas estaríamos chegando em Floripa pra passar o final de semana e ficaríamos lá ate quarta haha Jade: Vocês vão pedir oque pra comer?
Raquel:Um MC ta bom.
GabiR: OPrêêsss,também quero.
Jade: Gordas.
Raquel: pede logo isso fia.
Pedimos e logo nossa comida chegou me deliciei com aquela maravilha que é a comida do MC e logo fomos embora pra poder se arrumar e #PartiuFloripaaa ,Cheguei em casa e não tinha ninguém então subi e fui tomar um banho porque eu estava precisando,passei 30 minutos debaixo do chuveiro pensando na vida e quando terminei fui pro closet e coloquei uma Roupa (A primeira) sequei meu cabelo e fui ver se estava tudo ok na minha mala e vi que sim,Desci e com minhas malas parecendo uma maluca com duas malas pra passar 5 dias haha,Minha mãe ainda não tinha chegado então deixei um bilhete falando pra ela e peguei minhas coisas e chamei um taxi rumo ao aeroporto,Chegando la encontrei a jadoca e a gabi ainda não tinha chego.
Jade: Enfim chegou né kridinha? O avião não ia esperar você
Eu: Xiii fia,já vai começar a falar sem parar? Cadê a Gabi mesmo?
Jade: Ta chegando.
RaquelNossa,vai rolar demais floripa heimm.
Jade: Tem um probleminhaa.
Raquel: Já fez merda ?
Jade: claro que não sua otaria,vamos ficar juntos de alguns amigos.
Raquel: Isso não é problema flore,Isso é solução fia.
Jade: Nossa Raquel deixa de ser podre kkkk
Raquel: Podre não esperta filhaa.
Gabi: Cheguei vadeaaas.
Anunciaram nosso vôo e aquele blablabla todo,Entrei no avião e tirei uma foto pra postar
Raquelsenna: PARTIUU FLORIPA #QuemViuMentiu. 🙈🙉🙊
Dormi quase a viagem toda chegamos lá era final de tarde e pelo que eu notei os amigos da jadoca eram bem animados e ia rolar baladinha,E quem ia buscar a gente no Aeroporto era um tal de Gil cebola,não dei muita bola pra isso,ate pq não tem como da bola pra uma pessoa que se chama ''Cebola'' haha fiquei rindo sozinha disso e logo que o avião estava em terra firme descemos e ficamos esperando esse guri que demorava pra caralho e eu ja estava ficando brava e a jade não calava a boca (pra variar) e eu e a Gabi só riamos dela,ate que ele chegou (bonitinho ate) e a gente foi pro estacionamento
Gil: Jadoca,Apresenta as amigas ai pô.
Jade: Essa é a raquel (apontando para mim) e essa é a Gabi (apontando pra gabi)
Iai meninaxxx,tudo bom com vocês? Cap pequeno porem no prox vai ser exxtouro.. ❤️❤️❤️


Nenhum comentário:
Postar um comentário